sábado, 18 de fevereiro de 2012

Gato que invadiu jogo de futebol na Inglaterra procura um novo lar

18 de fevereiro de 2012 às 6:00


(Foto: Reprodução/Planeta Bicho)
O gato que invadiu o jogo de futebol entre Liverpool e Tottenham Hotspur no estádio Anfield, na Inglaterra, está procurando uma nova casa. O animal interrompeu um jogo da Premier League e foi aplaudido por milhares de fãs quando passeou em campo na última segunda-feira (6/2). Agora, ele está na esperança de encontrar uma família amorosa, após se recuperar da vida nas ruas em um centro de resgate de Merseyside, localizado no noroeste do país.
O gatinho correu em campo aos 11 minutos de jogo. Brad Friedel, goleiro do Tottenham Hotspur, tentou pegar o felino, que mostrou ser muito rápido. Rápida também foi a fama do gatinho, que logo se espalhou pelo mundo via YouTube, enquanto uma conta de Twitter era criada por um fã e já ganhava mais de 50 mil seguidores.

Foto: PA (BBC)
A assistente do centro de resgate, Katherine Gibbs, 25 anos, disse que o gato está com a saúde boa, apesar de alguns arranhões no rosto e nas pernas. “Ele veio de forma tímida e um pouco reservada quando nós o trouxemos aqui, mas agora se mostra diferente”, afirmou a assistente.
Segundo o instituto, o gatinho está sendo tratado com antibióticos para ferimentos leves, mas estará recuperado em questão de semanas, pronto para ser adotado por alguém que possa cuidar da mais nova celebridade local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário