sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Homem mais gordo do mundo



 
O britânico Keith Martin é, atualmente, o homem mais gordo do mundo. Keith tem 42 anos e pesa inacreditáveis 368 kg. O seu dia costuma começar com oito cachorros-quentes no café da manhã e muitos doces, salgados e salsichas enquanto assiste TV.
Keith conta com a ajuda de 18 pessoas para fazer suas necessidades básicas e só sai de casa para visitar o médico. A equipe que cuida dele tem ainda quatro enfermeiras que tratam da sua higiene pessoal e monitoram sua pressão arterial.
De acordo com Keith Martin, depois que sua mãe morreu, quando ele tinha 16 anos, o rapaz parou de se importar com tudo e passou a comer qualquer coisa. Ele se sente culpado por ter chegado a este ponto e diz odiar o que fez a si mesmo.
Martin não consegue encontrar roupas que sirvam nele e não tem uma namorada há mais de vinte anos, mas o sofrimento dele ainda vai demorar para acabar. Seus médicos dizem que Keith precisa perder muito peso antes de ser submetido a uma cirurgia de redução de estômago.
Fica aqui o alerta para que nenhum dos nossos leitores se permita chegar a este ponto e desejamos que Keith Martin consiga perder peso o mais breve possível e volte a ter uma vida normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário